Tags

, , , , , , , , , , , ,

Conheça o processo de desenvolvimento das peças que vão as vitrines

 

Na matéria de Pedro Diniz para Harper’s Bazaar, os bastidores da produção da grife emblemática da moda PRADA.

Com a abertura da megaloja de 630 m2 no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, no mês passado, traduz a ideia de ser a maior e mais influente grife do mundo. –  A primeira está no shopping Cidade Jardim em São Paulo – .

Na Prada, cada projeto é desenvolvido dependendo do trabalho que colocamos nele. Não sentamos à mesa e dizemos ‘agora iremos planejar o futuro’. Tudo aqui é construído degrau por degrau”, explica Patrizio Bertelli, marido de Miuccia e administrador do grupo Prada – que engloba, além da marca-mãe, a jovem Miu Miu e as de acessórios Church’s e Car Shoe.

Projetado pelo italiano Roberto Baciocchi, o ponto, terá todas as linhas da marca, que estarão aqui simultaneamente às lojas do hemisfério norte.

Antes de estarem prontas para consumo nas vitrines, as peças são desenvolvidas, cuidadosamente, em onze pontos de manufatura, sendo dez deles na Itália, e diversos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento. O backstage desse processo está nas fotos que você vê abaixo.

Fotos Divulgação

Anúncios