Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

Estudante de arquitetura tem paixão pela arte e moda

 

Camila Yunes Guarita, 20 anos, em entrevista para Bazaar conta como é ser tão jovem e já estar ligada a um segmento específico de trabalho e da relação que tem com a moda. Estudante de Arquitetura, há um ano Camila transformou a paixão em um blog, o Go Art!, com dicas para quem quer aprender sobre o assunto.

Não sigo tendências, você tem de escolher a roupa que se sente bem. Moda e arte estão ligadas. Acho que desenvolvi um gosto intuitivo para montar um look colorido e próprio”, diz ela à Fernanda Danelon, repórter Bazaar.

Frequentadora assídua da multimarca francesa L’Eclaireur, onde é recebida pelo gerente, Frédérique, que espera, ansiosamente, pela goiabada e pelas havaianas que ela e a mãe sempre levam para ele do Brasil.

Na casa onde mora com os pais e os dois irmãos menores, o apreço de Camila à arte está cada vez mais presente na decoração. Nos jardins e ambientes onde sua mãe corria quando menina, a instalação Água Viva, de Alexandre Mazza, emite luzes e sons eletrônicos. Já o enorme quadro de Peter Zimmermann na escada foi presente de Dia das Mães.

CONSULTOR DE LIFE STYLE Fabrizio Rollo | FOTOS Ilana Bessler

Anúncios