Tags

, , , , , , , , , , ,

Senai de Londrina recebe vista de Osman e Luiza Saucedo

Da Esquerda para Direita: Osman Saucedo, Maria José da Silva, Luiza Saucedo, Ederly Maria Pozzobon e  Alexandre Ferreira.

Na última terça-feira, 28, o Serviço nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Londrina recebeu os empresários Osman Saucedo e Luiza Saucedo. A visita guiada foi feita pelo gerente executivo, Alexandre Ferreira.

O casal é proprietário doAteliê de Alta Costura Vestido de Noivas Osman Saucedo, um dos mais famosos profissionais no setor da região Norte do Paraná.

Os visitantes destacaram a importância de apresentar ao cliente a roupa confeccionada em miniatura, tendo como modelo a boneca Barbie. No blogue do Senai Londrina, Saucedo diz que, “este processo valoriza o acabamento e os seus detalhes, trazendo para o mercado um profissional de grande porte”.

Vestido Osman Saucedo.

“O Senai em Londrina valoriza a competência dos nosso alunos, formação esta que vai muito além de mecanizar os processos de produção e confecção“, afirma o gerente executivo do Senai em Londrina, Alexandre Ferreira.

O professor e consultor Anderson Pisanelli Silva, leciona a disciplina “História da Moda”, na qual os alunos aprendem todo o processo de confecção e criação de uma miniatura.

Veja a Galeria de exposição de Barbie do Senai.

 *informações blogue Senai Londrina

Anúncios