Tags

, , , , , , ,

Colecionadores londrinenses expõem cerca de mil peças na Ri Happy no último domingo, comemorado dia dos pais

Foto assessoria

Uma mostra de miniaturas foi atração da loja Ri Happy neste sábado, dia 11, no Catuaí Shopping Londrina. A Acomini – Amigos Colecionadores de Miniaturas – promoveu o evento em parceria com a loja de brinquedos, que homenageou os pais por seu dia, neste último domingo, 12.

Cerca de mil peças foram exibidas ao público, especialmente carros, motos e aviões. Um dos colecionadores do grupo, Osmar Santos, diz que foi apresentada miniatura em metal, no padrão e tamanho dos famosos Hot Wheels, e também peças de plastimodelismo, especiamente aviões. Seis colecionadores exibiram as suas peças na mostra.

Foto Fabricio Barreto/Divulgação

Foto Reprodução

Foto Reprodução

Laércio Menezes, gerente da Ri Happy, observa que o hobby de colecionar miniaturas é transmitido de geração a geração. “É uma oportunidade para os pais virarem meninos de novo por alguns instantes”, afirma.

Segundo ele, os brinquedos colecionáveis têm grande procura e são campeões de vendas. “Miniaturas de carrinhos, principalmente, são um sucesso absoluto. Tenho sempre pelo menos mil modelos à disposição dos consumidores”, informa. “O interessante é que as coleções são herdadas pelos filhos, junto com a paixão pelas pequenas peças”, conclui.

Foto Reprodução

Anúncios