Tags

, , , , , , , , , , , ,

Desfile de abertura apresenta as principais criações paranaenses estarão nas vitrines Primavera/ Verão  de todo o Brasil

Mais de cinco mil lojistas vindos de diferentes estados brasileiros se preparam para a semana de pronta entrega “Maringá Fashion Mix”, que acontece entre os dias 05 a 09 de agosto. A junção dos principais shoppings atacadistas da cidade –  Shoppings Avenida Fashion, Pérola Park, Portal da Moda e Vestsul – representam dois mil lojistas.

Promovido pelo Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá (Sindvest) e a Prefeitura de Maringá, o Maringá Fashion Mix pretende reunir lojistas de todo o país e apresentar as coleções que a indústria do vestuário local preparou para a próxima estação. 

O evento pretende movimentar a economia e fortalecer ainda mais a cidade como polo da moda no sul do país. Com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), SESI/SENAI,  da Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e do Sebrae.

Segundo o presidente do Sindvest, Cassio de Almeida, a expectativa é que as vendas nesta edição aumentem em 30%. “Volto a reforçar que nós não vendemos preço. Nós fazemos moda. Maringá está se destacando pela produção de Fast Fashion de alta qualidade” afirmou Almeida. Espera-se que circulem na cidade durante a semana mais de cinco mil pessoas.

Foto Divulgação

Anúncios