Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Cores, emblema e a tendência de moda estampada na história e no uniforme do time vencedor da Libertadores 

By Jason Wu

Ontem, dia 04 de julho, o Sport Club Corinthians Paulista conquistou o título sul-americano de futebol – Libertadores -, pela primeira vez na história do time. Parabéns à maior torcida do Brasil, que devido à quantidade de fogos tornou-se inevitável (para mim) pensar Moda e Futebol, conciliados.

Camisa Black & White

Na camiseta usada pelos torcedores e pelo time em campo, o preto e o branco são cores principais. Este é o casal perfeito da Moda Mundial. Esses tons regem toda a indústria têxtil. São “produtos bate caixa”, looks clássicos, presença garantida nas principais passarelas de moda do mundo há décadas. Passe o tempo que passar esta interface da cartela de cores jamais será ausente no mundo da moda.

Red Emblema

No emblema do time, a cor vermelha é presença minimalista. O tom quando misturado ao branco, cria segmentos de rosa. Quando misturado ao preto cria tons de vinho. É bom saber o tom certo para não errar na compra.

Tendência Simbólica

Asa de telha

Uma das principais tendências da temporada é o Print de cobra, de onça, de animais em geral. O gavião é o símbolo do Corinthians. Uma ave rapina diurna, que possui cerca de 300 espécies.  As cores de suas plumagens são as mais variadas possíveis.

A principal característica desta ave é o ataque. Roubo violento, traficância e vigilância são significados da palavra Rapina. Maligna, mas extremamente sedutora e uma ótima estampa para a temporada.

Channel

Julia Alcântara, Blog Tudo Orna

Cafu para Hering

Paris Fashion Week

Fotos Reprodução

Anúncios