Tags

, , , , , , , , ,

Terça-feira após o almoço, o telefone tocou e eu atendi…

Cássia maquiando. Foto Juliana Polippo

A fotógrafa Juliana Polippo ao lado da maquiadora e cabeleireira Cássia Lecink,  me convidaram para participar do ensaio fotográfico “Conceito”, aonde eu teria que enfrentar o desafio de modelar.

A ideia, que eu entendi,  foi mostrar o conceito da estação, que não está no calendário, mas que existe a “Primavera/Outono”. Para enfatizar a ideia, é preciso remeter o pensar ao ‘eu’. Nesta mudança de fase sempre ganhamos e perdemos coisas, que nos preparam para um novo ‘nada’.

A maquiagem proposta pelas meninas, trouxe com cores quentes no lado esquerdo do rosto, aonde a Primavera. Na parte direita, o Inverno em cores frias, retratando o Inverno.

As fotografias foram clicadas de forma com que retratassem dolente e transmitissem a sensação artística. O ensaio teve com de cilada selada pela arte.

Confira as fotos!

A sombra roxo está presente nos dois olhos. No esquerdo, o cílios postiço valoriza os cílios inferiores. Foto Juliana Polippo

Tendência do metalizado enaltece o conceito deixando-o comercial. Foto Juliana Polippo

Foto Juliana Polippo.

A pinta traz referência Pop Arte. Foto Juliana Polippo

– Boca em destaque nos dois Makes. Foto Juliana Polippo

– O excesso de tendências sufoco a criatividade. Foto Juliana Polippo

Obrigada meninas!
Fica Técnica:
Cabelo e maquiagem: Cássia Lecink

Fotos e produção: Juliana Pollipo

Agradecimento Mini Preço e Soul Salão de Beleza

