Tags

, , , , , , , , , , , ,

Previsto para ser inaugurado em Setembro diretores, empresários e prefeitos se reuniram na palestra do jornalista Paulo Henrique Amorim do pré-lançamento

Londrina Norte Shopping está na fase final da obra e será inaugurado em setembro

O Londrina Norte Shopping inaugura em Setembro. Nesta terça-feira (10),  a BRMalls, a maior empresa de shopping centers do Brasil, promoveu o pré-lançamento do empreendimento – que se encontra em fase final de obras – com palestra do jornalista Paulo Henrique Amorim.

Cerca de 300 convidados, a maioria empresários, participaram do evento, que teve a presença do diretor comercial e de desenvolvimento da BRMalls, Luiz Alberto Quinta, do empresário londrinense Alfredo Khouri, do diretor executivo da rede Pernambucas,  Edson Celentano, da gerente regional da BRMalls, Mariane Wiederkehr e do prefeito Barbosa Neto.

O diretor da BRMalls declarou que, “estamos chegando a uma região com altíssimo potencial de consumo e que está desassistida neste aspecto. Vamos atender a um público que espera pelo conforto e padrão de atendimento que oferecemos”.

O jornalista Paulo Henrique Amorim seguiu o pensamento de Luis Alberto Quinta e ministrou a palestra “As Tendências do Consumo e o Crescimento do Varejo”, historiando a rápida expansão da economia brasileira e ascensão da emergente classe C.

Paulo Henrique Amorim e o diretor comercial e de desenvolvimento da BRMalls, Luiz Alberto Quinta

O Londrina Norte Shopping tem como foco no público que possuiu uma renda familiar de até R$4,5mil e deve atender a zona norte da cidade – com 160mil moradores – . “Somente no entorno, é um público de mais de 400 mil pessoas”, diz Alfredo Khouri, que lançou o projeto do Londrina Norte em 2008 e hoje é parceiro da BRMalls no empreendimento. A construção do novo shopping também está a cargo do empresário londrinense.

O prefeito Barbosa Neto também lembrou a força da população “flutuante” de Londrina, formada por moradores de toda a região, e disse que, se a cidade paga o ônus desse seu poder de atração em áreas como saúde e educação, por outro lado colhe os “bônus” dessa influência regional. “Um empreendimento deste porte e padrão só está se instalando na zona norte de Londrina porque prospectou muito bem nosso mercado e sabe do seu potencial”, afirmou.

A BRMALLS

É a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 46 shoppings, que totalizam 1.449,5 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 817,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Foto Divulgação

Anúncios