Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Loja conceito tem referência internacional e promete aquecer o inverno de Londrina com tons quentes

Isabella Blow

A loja conceito Madre Cortes apresentou na última terça-feira, dia 03 de março, bolsas inspiradas na inglesa e ícone de moda Isabella Blow. O cheiro de lírio perfumou a loja, que vendia a coleção de inverno 2012 “Blow Up”, para as clientes. O Blues tocava na vitrola. A festa também foi marcada pela inauguração da nova fachada.

A marca aposta em referências internacionais. PÍTON, RENDA + COURO E ANIMAL PRINT presença constante nas bolsas e nas passarelas internacionais. A mistura do vermelho com o azul foi o coringa deste inverno para a grife.

Os anfitriões da festa foram Alice Brunetto e Guilherme Andrade, que trabalharam juntos no processo criativo da marca.  “ O nome da coleção partiu de uma brincadeira com as letras do nome da excêntrica Isabella Delves Broughton, mais conhecida como Isabella Blow. Eu trouxe um livro sobre a vida dela de uma viagem que fiz à Barcelona”. Conta Andrade.

A cartela de cores da coleção traz um conceito que opta por mistura tons vibrantes com pastéis.  “Se pudesse, nós só usávamos colorido, mas o mercado de moda pede as cores clássicas, portanto, essa coleção faz esta brinca com os dois lados das cores”.  Explica Brunetto.

As bolsas são produzidas em couro com acabamento diferenciado. A marca tem raízes londrinas, mas pretensão de expansão fora da cidade. Há seis anos no mercado conquistou o olhar dos amantes por bolsas.

Confira algumas fotos do lançamento

No interior da loja com foto efeito

Convidados no interior da loja

Cluts

Arranjo de lírios

Anfitriões Alice Brunetto e Guilherme Andrade na nova fachada da loja

Estantes da loja

Miguel Cuenca e Lilian Magnaro

Bolsa Elizabeth R$599,00

Elizabeth, Fotos e sacolas

Convidada segura a pequena Alice

Isabella R$589,00

Livro da inspirado trazido de Barcelona

Mãe da pequena Alice

Espelho acompanhando as cores primárias da coleção

Fotos Maíra Palmieri

Anúncios