Tags

, , , , , , ,

Neste sábado, dia 25, das 15h30 às 18h na Livraria da Silvia acontece o primeiro clube dos livros, chamado de “Amigos das letras”. A proposta é conversar sobre livros que inspiram nosso dia-a-dia.

A ideia partiu de uma cliente-amiga da Silvia, dona da livraria. Este primeiro encontro será realizado com base no livro da jornalista, Danuza Leão: É tudo tão simples!

Prosear sobre coisas simples que parecem complicadas, trocar experiência de vida sempre agrega. O evento é aberto aos interessados.

Sinopse do livro e porque orienta nossa conversa:

Danuza fala sobre etiqueta pós-internet, romance pós-celular e outras pós-modernidades.                                                                                                                                                                 Com dicas para as classes emergentes sobre o que levar na primeira viagem de avião, para o filho que quer contar para a família que é gay e para as mães que estão vivendo sua segunda juventude depois dos 40, Danuza aposta num mundo sem ostentação e regras rígidas de etiqueta, em que, segundo ela: o chique é ser simples e de bem com a vida.

Serviço

Amigos das Letras -Livraria da Silvia

Rua Belo Horizonte,900, lj19

Telefone:3026.9339

Foto Reprodução

Anúncios