Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

O único propósito do feriado é fazer o que gosta. Esta semana na #DicadoLeitor, a jornalista Rafaella Abrão, que compõe o expediente do Jornal Blitz, revela quais suas músicas preferidas e mostra que ter hábitos saudáveis faz-te sambar mexer os pés.

Play List da turca:

1) Me And Bobby McGee – Janis Joplin
2) Folson Prison Blues – Johnny Cash
3) Baby Come On Home – Led Zeppelin
4) Needles And Pins – Ramones
5) Fuel – Metallica

Cinco coisas que uma turca faz:

1) Um dos meus pratos preferidos: “A lasanha da minha mãe (Dona valéria). Prato saboroso feito em momentos especiais para reunir a família e amigos”.


2) Namorar: “Sinônimo de companheirismo, amor, amizade e paixão”.


3) Malhar: “Maneira que alivio minha tensão do dia a dia. Atividade importante para o corpo e para a mente”.


4) Ouvir Música: “Isso sempre me acompanha. Seja no carro, no trabalho ou em casa. A música sempre surge como trilhas para os momentos do dia”.


5) Jogar RPG: “Momento de descontração e exercício mental. Jogar RPG é o mesmo que esquecer dos problemas e encarar aventuras em um mundo diferente. Interpretar e enfrentar diferentes situações”.

Fotos Reprodução

