Tags

, , , ,

É com imenso carinho que compartilho com vocês o texto da jornalista e amiga, Aline Fernandez. “É um balanço geral do meu ano”, foi o que ela me respondeu quando conversamos sobre o texto. E te digo Aline, do meu 2011 também!

Aos meus.
Esse ano pude entender um pouco mais da vida. Aprendi com meus erros a respeitar mais o próximo. Abracei velhos amigos e conheci novos. Estive ao lado de pessoas que me mostraram que sim, vale a pena.

Esse ano magoei e fui magoada, mas soube pedir perdão e perdoar. Levantei a cabeça algumas vezes, mesmo não querendo, eu segui em frente. Tive medo e dormi com a luz acesa, mas quando acordei vi que não precisava disso, porque sou forte.

Esse ano chorei de rir várias vezes, mas não foram as únicas lágrimas que me acompanharam. Agora pergunta se parei de viver por isso? Não mesmo. Me pergunte também se amei. Sim. Vivi cada segundo e só tenho que agradecer.
Aprendi que Deus está em todo e qualquer lugar. Não importa sua cor ou crença, não importa nada, Ele está lá. Conheci coisas novas. Aprendi sobre novas culturas e passei a dar mais valor a elas.

Esse ano me falaram algo que peguei e levo comigo. “Gostam de dizer que tiveram um ano difícil. Que passaram por dificuldades. Que passaram por falta de dinheiro. Passaram fome ou frio. Que passaram com dor e sofrimento, mas vocês passaram. Passou, ficou pra traz. Você conseguiu continuar. Então pare de reclamar”. Sabe aquela coisa de “se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi”? É bem isso.

Deixo aqui meu agradecimento a todos que tiveram ao meu lado esse ano. Meus familiares e amigos. Para todos que fisicamente não estiveram perto. Agradeço também, estão no meu coração. Obrigada, obrigada e obrigada.

Já para o Sr. 2012, só tenho uma coisa pra te dizer, ME AGUARDE.

Feliz Ano Novo a todos os meus.

Texto Aline Fernandez

Anúncios