Tags

, , , , , , , ,

“AURORA” DE ARUEIRAS

Foto Divulgação

A companhia teatral do interior de São Paulo, Arueiras, apresenta hoje, dia 2, o espetáculo “Aurora”, no Espaço Teatro Aberta.

A peça conta a história de uma senhora idosa que ganha a vida sendo catadora de papelão e latinhas. Diante desta realidade não há limites para os sonhos, generosidade e esperança de que o amanhã está apenas começando.

Aurora nos mostra com muito humor e sensibilidade, que qualquer dificuldade é apenas um ponto de vista. O espetáculo fica em cartaz as sextas-feiras 2, 9 e 16 de dezembro sempre às 21h, na Sala experimental. Os ingressos variam entre R$10 e R$20.

DAMA DA NOITE VOLTA AOS PALCOS

Foto: Adilson Felix/Divulgação

No dia 3, é a vez do espetáculo Dama da Noite de Caio Abreu, fica em cartaz na Biblioteca Mário Faria, no Posto 6, em frente à rua Alexandre Martins, praia da Aparecida.

Serão três sábados seguidos, parte do projeto Teatro na Biblioteca: 3, 10 e 17 de dezembro, sempre às 20h. A entrada é franca: o ingresso precisa ser retirado 30 minutos antes da apresentação. No dia 03/12 o espetáculo também integra a programação da Sansex – Mostra de Cinema e da Cultura da Diversidade Sexual de Santos.

Bom espetáculo!

Anúncios