Tags

, , , ,

No último dia do mês a moda londrinense traz evento, informação, editorial e gafes!

Vamos por tópicos:

1)  Os rumores  são sobre o desfile “Londrina Primavera Verão 2012”, que vai rolar hoje na Casa dos Criadores, no parque Ney Braga às 19h30. Quem tiver interesse é só dar um pulo na loja Madre Cortes e pegar o convite. As marcas que desfilarão na passarela hoje são: Aline Bissochi, Argenteria, Enjoy, G&S Store, How Store, Madre Cortes, Mulher Elástica, Oaze, Onna, Santa She, Sarita Pfeifer, Sueko, Spezzia, Zinha. A produção é do produtor de moda, Miguel Cuenca.

Pelo jeito vai rolar bons drinks!

Rua Fernando de Noronha, 1440

(43) 3328-1155

2) A capa do caderno da Folha de Sexta do Jornal Folha de Londrina de hoje, 30 de setembro, foi sobre a tendência do CROCHÊ, que tá chegando com tudo para o verão 2012. No clipping sapato, jóias, saias longas, vestidos e biquínis “Somaram os Pontos”. Também teve a história das Espadrilles, aquelas sandálias feitas de corda, que veio acompanhado de uma curiosidade bem bacana.

Originárias do norte da Espanha, da região de Basque (atual Catalubha), as primeiras espadrilles foram usadas no século 18 por soldados e pelo rei Aragon. A grande vantagem era o solado: confeccionado com fibras de cacto transformadas em corda, garantiam ótimo isolamento térmico no frio e no calor”.  Trecho da matéria “Com a corda toda” de Erica Shimamura.

3) O editorial de moda da revista online Click Mag – em sua 74ª edição – trouxe muito colorido, retratando as cores tendência deste verão 2012!. um dos melhores que vi lá!

4) Eu já tinha visto, mas havia esquecido de postar. Achei uma gafe em um editorial de moda.. tá uma olhada!!!

Anúncios