Tags

, , ,

“As peças que chegam as lojas do Paraná e aos clientes da Triton é uma releitura”

Hoje aqui na cidade de Londrina, o assunto no mundo fashion é o lançamento oficial da coleção de Primavera Verão 2012 da Triton, que acaba de chegar à loja do Catuaí shopping.  Na noite desta quinta-feira, dia 15 de agosto, uma grande festa será promovida pela grife na casa noturna, Kingdom 2800.  Na pick-up do club o DJ Diego Mouro Residente da Kiss&Flyer , casa noturna paulista.

A coleção que chega a loja desfilou na Semana de Moda de São Paulo, o #SPFW. Para este lançamento oficial aos londrinenses, a Triton apresenta uma releitura do conceito desfilado. A responsável pelo blog da Triton aqui no Paraná, Jordana Ricci, explica para nós como é feito este processo:

 #MNB: O que sai da passarela vai direto para as lojas?

@Jordana Ricci: “Na verdade as roupas do desfile dificilmente vão direto para loja. O desfile de moda precisa ser algo mais conceitual, algo que mostre a proposta desenvolvida pela marca. As peças que chegam as lojas do Paraná e aos clientes da Triton é uma releitura, algo mais comercial, algo que dê para ser usado mais casualmente. Agora em São Paulo as peças mais conceito do que comercial, porque o público de lá cobra mais esta proposta da marca”.

#MNB: O quê do comercial entra no conceito e o que do conceito entra para o comercial, nesta coleção de Primavera/Verão 2012?

@: “No comercial você vê todo o conceito, a essência que foi usada para criar a coleção. As estampas, as cores, as plumas, que são usadas em

outras peças. Mas, o mais forte mesmo nesta coleção são as estampas tropicais que remetem a fauna e flora brasileira. O xadrez também é importante, ele entra no comercial, mesmo que não tenha aparecido no conceitual”.

#MNB: E essas estampas entram direto para o cliente?

 @: “Então, por exemplo, no Look Book você observa que há essa pegada de flora e fauna, mas com um jeito diferente, não vai fugir do conceitual, mas é feita uma releitura destes conceitos para que se enquadre no cotidiano de nossos clientes”.

Anúncios