Tags

, , , , , ,

Mercado de moda londrinense ganha grife bigoduda e cheia de novidades nas redes sociais, acompanhe!

Há um bigodudo solto na cidade de Londrina. Ninguém nunca o ouviu, mas todos sabem o nome do misterioso Joe No Arms. A grife foi lançada dia 19 de julho, no Bar Valentino, na festa Terça Til e está se instalando no mercado têxtil da cidade, com o objetivo de ampliar a marca e  os produtos.

“Por enquanto a marca só vende camisetas, mas o projeto é expandir, tanto na confecção como em acessórios”, afirma uma das proprietárias, Jordana Ricci, que faz parceria com a designer, Nayara Souza.

Na inauguração, a coleção apresentada ao público foi o  preview de Primavera/Verão 2012. Jordana afirma que a coleção oficial da estação deve ser lançada até outubro. “Estamos sentindo o nosso público ainda, mas já estamos com bastante pedidos de peças que já acabaram”. Tanto que as estampas da primeira foto só tem no tamanho P.

Um nome criativo e que parece ter vida própria, foi inventado propositalmente. “ A ideia era criar um (a) personagem para a marca, então, criamos o Joe, no qual ele existe e dá dicas sobre filmes, música, livros, baladas, etc. no nosso site. Inspiramo-nos no Charlie de As Panteras”, conta Jordana.

Até o fechamento deste post, a Joe No Arms atendendo aos pedidos por meio das redes sociais, e-mail e Site [Facebook Twitter] Lembrando que, caso more na cidade de Londrina, não será cobrada taxa de entrega. Mas não se desesperem, Jordana já avisou, “em breve vamos lançar a loja online”. Aviso vocês aqui no blog!!!

Ah! No site há a Rádio do Joe, e vou falar gente, ele tem bom gosto musical!!!

Fotos: Divulgação

Anúncios