Tags

, , ,

Um texto produzido em parceria da minha querida amiga jornalista @Ana Carolina Oldemburgo, que vive me deixando com peso na consciência por eu prometer toda segunda-feira ir à academia, e nunca comparecer por mais de uma semana.

Não seja preguiçosa e pense no corpo da Demy Moore fazendo o filme Striptease em 1996.

Lembre que quando você pagou a mensalidade da academia ou decidiu de uma vez por todas fazer exercício, você assumiu um compromisso consigo mesma. Então se coloque em primeiro lugar e não dê cano em você, não marque compromissos no horário de se exercitar. Afinal, você já tem um.

Já é comprovado cientificamente que malhar te ajudar a ter um desempenho sexual maior. Então, se o bofe não te ligou no dia seguinte, não foi porque você foi ruim de cama, não agüentou o tranco ou porque ele gostou e ficou com medo de se envolver. Foi porque sua elasticidade está fraca, querida!

Sábado à noite, sair com as amigas, dar uma ciscada pela city é ótimo. Agora, ter toda essa animação e não entrar no vestidinho Femme Fatale preto #éuoh. Qualquer auto-estima fica em procedência duvidosa. Previna-se!

Outra distração é analisar, mesmo que em uma distância significativa, os meneninhos levantando peso, as costas largas e bem definidas, e pensar: “daqui uns dias vai fazer levantamento de peso comigo”.

Dar o troco daquele FDP que mentiu ser solteiro foi cretino te fazendo juras de amor ou deixar o ex de queixo caído, caso você o encontre por ironia e azar do destino.

Você pode focar na disposição que vai ter no final de semana para dar início ao levantamento de copo, focar no que tem marcado na agenda para o outro dia, montar uma super estratégia para se proteger naquela pessoa que vive fazendo da sua vida profissional um inferno.

Caso ainda assim nada der certo, arrume uma amiga loucamente louca por academia, cole nela e fique pensando como ela emagreceu fazendo todo esse esforço e ficou linda! Quem sabe assim rola uma animação.

Pense em como você era antes de engordar e como chovia na sua santa horta.

10º E se nenhuma dessas alternativas te animar, definitivamente você não gosta de sexo, é preguiçosa e vai morrer logo.

Anúncios