Tags

, , , , , , , ,

A loja de bolsas Madre Cortes este lá e representou Londrina em grande estilo

Realizado em Curitiba, a 5ª Edição do Paraná Bussines Collection teve a apresentação de desfiles, entrega do “Prêmio João Turin”, Oficina de Criação: “A moda olha, pensa, transforma e até veste!” ministrada pelo estilista brasileiro, Ronaldo Fraga e mais de vinte expositores participaram do showroom de negócios.

Lembrando que o estado do Paraná é o segundo maior empregador industrial do país, respondendo por 15,3% dos empregos do segmento têxtil e, o quarto maior estado produtor dono de 8,74% do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil.

Este ano, Londrina não poderia ficar de fora do evento que gerou conceito, emprego, parcerias, estilo e tendência  Outono/Inverno 2011. E, se Maomé não vai até a montanha, a loja de bolsas @MadreCortes foi até o PBC e fez as honras da casa no showroom expondo a nova coleção, Love Madre Cortes.

Inspirado no universo folk dos anos 70, a coleção dessa estação transmite a sensação de liberdade, igualdade e amor, sintomas marcantes da época. Tons metálicos, muita franja, novas modelagens (tem uma de coruja que é linda!), patuás, penduricalhos e as carteiras “clutch”, deram um show de arte e estilo.

FOTO THAIS FUJARRA

FOTO THAIS FUJARRA

FOTO THAIS FUJARRA

FOTO THAIS FUJARRA

FOTO THAIS FUJARRA

FOTO THAIS FUJARRA

Ah, meninas, quem não mora em Londrina e gostou dos modelos, visite e compre pelo site da loja!!!

Beijo.#DaMá

Anúncios