Tags

, , , ,

No inverno, no verão, na primavera e no outono um belo chapéu deixa o ambiente mais romântico e charmoso. A dúvida que as pessoas mais têm é como usá-los? Com que roupa? Ir para onde com um chapéu? De qual tipo? Para isso vou postar o vídeo do programa @gntfashion onde a repórter, Mari Weickert entrevista algumas chapelarias no  Rio de Janeiro e dá várias dicas de como usar um chapéu.

Gente, eu tentei#horrores postar o vídeo direto aqui para vocês, mas não consegui de forma alguma. será que a globo e o wordpress não se bicam muito?! Ou o problema é com o site da #GNT mesmo?! Vou esperar algumas respostas e digo para vocês. Enquanto isso, confira o vídeo clicando na imagem:

 

A dica é: Caso você queira aderir um chapéu que caia bem com qualquer estilo de roupa, opte pelo #Chapéu_Panamá! Fica bom tanto em mulheres como nos homens.

Principalmente se o homem for o Jonny Deep

#Curiosidade_sobre_o_Chapéu

A palavra CHAPÉU provém do latim antigo “Cappa” ou “Capucho” e significa peça usada para cobrir a cabeça. O primeiro registro de algum acessório que tivesse essa funcionalidade,  foi por volta de 4mil anos a.C. no antigo Egito, na Babilônia e na Grécia. O uso de faixas na cabeça tinha a finalidade de prender e proteger o cabelo. Mais tarde os turbantes, tiaras e coroas simbolizam status social.



Anúncios