Tags

, , , , ,

Direto de Ituiutaba -MG , convidei minha querida amiga publicitária, Katyussa Tonacopara me dar um help no #MNB. Ela topou a idéia e trouxe à vocês o que vai rolar nesse verão. Olha que fofo ficou o post dela meninas! 😉

Olá Buunitas!!!!

Simplesmente amei quando a Má me pediu pra escrever um pouquinho sobre moda no blog #MNB. Fiquei encantada!

Meu nome é Katy e conheço a #Má já fazem alguns aninhos, nós sempre passamos horas papeando sobre moda, simplesmente apaixonadas pelo assunto. Tentamos até criar uma lojinha né #Má? Masss, não saiu do papel, pois agora eu morando em Minas Gerais e a gata morando em Santos-SP, ficaria um pouco difícil. Mais isso não nos impediu de continuar prozeando sobre esse assunto que tanto nos fascina.

Daí, imaginando o que eu poderia escrever e sobre o quê escrever, decidí falar sobre o meu mais novo amor, as saias de Tule…..Gente elas são um bafo! Um arraso só! Sem contar que deixam as gatchinhas com um visual super romântico.

Analisando pelo lado da moda, acho-as incríveis! E agora, fica mais que provado, que não são só as bailarinas que têm o direito de sair com esses mimos na rua né!?

Nós também podemos e vamos …..

Vocês viram o quanto dá pra fazer variações??? Acho super dígno usá-las no Réveillon 2011….  e o look pode ser montado tanto com sandálias, quanto com boots ou até mesmo com rasteirinhas, que ficam um charme só.

Fica aí a dica pra quem está antenada, gosta de andar bem vestida e com elegância, mas sem perder o arzinho diferentxiii…..hihihi

Bjuxxx fofoletes da #Má

By Katyta

