Tags

, , , , , , , , ,

Suspensório, sombra neon, cinto e bolsa misturados com a gloriosa Carmem Miranda e muitas pin ups estampadas no vestido da balada, que tal?

Andando pelos corredores do shopping #PraiaMar, no qual o dono do shopping, deveria ser o prefeito da cidade, já que o cara fez um monopólio comercial na cidade, tudo aqui foi ele quem fez, construiu, demoliu, reconstruiu, etc. encontrei uma loja muito bacana a “Nautica Tattoo“.

A loja oferece serviços de tatuagens e colocar piercings e alargadores, além de vende, sombra neon (que inclusive eu comprei uma amarela #recomendo), cintos personalizados, suspensórios, bolsas, colares (by Fiuk na malhação), suspensórios, alargadores em neon.

Já ia me esquecendo, do dia das fotos (feitas pela minha querida amiga e fotógrafa @gabigurjão) na #NauticaTatto ganhamos alguns mimos do vendedor Oz, que nos ajudou na produção. A @gabigurjão levou pra casa uma piranha fofa de oncinha e eu esse broche #mara que ando usando nos meus casaquetos e camisas no trabalho!

Aproveitando o gancho colorido e personalizado, nada melhor do que estampas. A @linecarvalho, uma fofa da pós-graduação,  me mandou o link de um blog pelo twitter que achei #OMáximo !

As estampas são super de criativas e muito Cult. Adorei a da Carmem Miranda e a de caveira. Fora os sapatos e bolsas que vão dar um UP no visual cotidiano. Ah, você pode adquiri-las através do #BlogdaViví.

Serviço:

Nautica Tattoo:  + 55 13 3238-9873

