Tags

, , , , , , , , , ,

5° edição AngloGold Ashanti faz ensaio fotográfico sob cama de barras de ouro avaliada em R$ 72 milhões

A garota propaganda da Anglo Gold Ashanti -Golden Girl – desta edição é Luiza Brunet, onde posou sobre uma cama feita por 80 barras de ouro de 12.5 quilos, cada uma avaliada em R$ 900.000, vestida com os maiôs de Adriana Degreas, Victor Dzenk e Wolford, sapatos Louboutin e Fernando Pires, jóias da coleção passada e foi clicada pelo fotografo Robert Schwenk.

O concurso teve início na África do Sul em 1999, com o objetivo de ampliar a visão do mercado tecnológico voltadas para o setor joalheiro, estabelecer tendências e incentivar a criação e inovação do design de jóias.

O tema desta edição é Sincronicidade: valores humanos através dos tempos. No site – Anglo Gold Ashanti – há a lista dos 24 finalistas que concorrem aos prêmios nas seguintes categorias: DESIGNER com R$30mil em barras de ouro e REVELAÇÃO com R$12mil e quinhentos em moeda corrente.

Os participantes vão projetar jóias com 400g de ouro fino fornecido pela Anglo Gold Ashanti. O júri é composto por grandes nomes da indústria joalheira e estilistas -Nacional e Internacional – como a editora de moda, Lilian Pacce e o editor de criação da Louis Vuittonn e responsável pela coleção de jóia da Chanel e Baccarat, Lorenz Baumer.

Dia 16 de Novembro, será anunciado o nome dos ganhadores junto do lançamento do catálogo e um desfile. Só nos resta aguardar os próximos acontecimentos!DaMá

Anúncios