Tags

, , , ,

Prevenção, tratamento e as tecnologias de ponto do envelhecimento da pele, pode diminui o tempo de recuperação e trazer mais conforto as pacientes

A busca pela juventude eterna trás cada vez mais, meios de combater o envelhecimento cutâneo. É a saga do 18° Congresso Científico Internacional de Estética – Prevenir com possibilidade de remediar: Envelhecimento Cutâneo -, começa hoje – 12 de agosto – e vai até dia 15, no Palácio das Convenções do Anhembi – São Paulo.

Quatro dias de palestras com direito a workshops práticos e gratuitos. No último dia do evento – 15 de agosto – ás 11h, o médico Marcos Kawasaki, vai debater o tema “Envelhecimento Cutâneo: prevenção, tratamentos e a associação de teorias tradicionais à tecnologia de ponta”.

Segundo release, “A palestra terá como enfoque o preparo da pele aliando peeling químico dermoabrasivo (cristal e diamante); uso adequado do peeling, cuidados do peeling químico e como associar o peeling químico com equipamentos que utilizam Radiofrequência e Carboxiterapia, tendo como premissa o menor desconforto para o paciente, minimizando o tempo de recuperação e a volta às atividades”.

Nada como rejuvenescer sem dor, ainda mais com os aparelhos tecnológicos dominando o mercado da beleza. A baixo três aparelhos que prometem ótimos resultados com menos dor:

SPECTRA - Equipamento brasileiro de Radiofrequência, produz efeito térmico, capaz de promover o rejuvenescimento facial e corporal, como no caso da flacidez cutânea, fibroses, celulite, envelhecimento e até gordura localizada. As aplicações induzem o corpo a produzir novas fibras de colágeno de sustentação. Além da prevenção, manutenção e restauração dos tecidos da pele, a Radiofreqüência é um aparelho que emite ondas eletromagnéticas, para estimular a produção de colágeno.

CARBOXIDERM - Equipamento confortável  quando se trata de Carboxiterapia, que há pouco tempo atrás era  considerado pelos pacientes, dolorido e desconfortável. O diferencial do Carboxiderm é o Sistema Confort associado atualmente ao Soft Derm, que possibilita um tratamento com menos dor. Entre os principais benefícios, a técnica estimula a circulação sanguínea; melhora a oxigenação dos tecidos, estimulando a formação de colágeno e fibras elásticas; apresenta bons resultados no tratamento de celulite, estrias e flacidez de coxa, braços, colo e pescoço; e melhora a qualidade da pele das pálpebras e de toda face, inclusive olheiras.

Linha Peeling de Cristal – São instrumentos que colaboram com a melhora da pele.  Os equipamentos foram projetados para realizar Microdermoabrasão, através de um duplo sistema de pressões que projeta e aspira um jato de microcristais abrasivos, com uma técnica de esfoliação mecânica, não-cirúrgica, que traz resultados expressivos. Os aparelhos dessa nova linha proporcionam a renovação celular, o afinamento da camada córnea e a produção de novas fibras colágenas, deixando a pele mais viçosa, com brilho e aspecto jovem.

Fotos – Créditos: http://migre.me/14iBV e http://migre.me/14iD0

About these ads