Tags

, , , ,

De forma nada básica e bem sensual os lábios comunicam mais que palavras

 

Assistindo ao programa “IT MTV”, exibido pela MTV ontem à noite ás 20h, uma matéria comentando o assunto mais debatido no mundo fashion, Batom Azul, me causou uma breve reflexão.

Foi quando relembrei que em 2008 Yves Saint Laurent destacou os lábios noir. Ao meu olhar, uma idéia retirada do mundo gótico trazendo também, influências teatrais desfilam nas passarelas comunicando uma postura estética e uma imagem modernizada.

Pois bem, me levantei do sofá e comecei a pesquisar não somente informações sobre batom azul, mas também outros contextos que encaixe arte e cores nos lábios. Deparei-me com essas imagens:

Agora, se o cotidiano capitalista – onde tempo é sem dinheiro – vai aceitar com naturalidade alguma dessas idéias de tendência, é o que eu quero saber. Bom, retire a dúvida fazendo o teste, experimente! Melhor ter os lábios pintados de fruta, do que levar o apelido de uma!

Bjs!
DaMá!

